Thursday 12 April 2018

Opções de stock não investidas investopedia


Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.


Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.


Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.


(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.


Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.


Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.


No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.


Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.


Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.


Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.


Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.


Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.


Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.


O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.


Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.


Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.


Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.


Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).


Pagando o estoque.


Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.


Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.


Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.


Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.


O ESO Spread and Taxation.


Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.


Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):


A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.


Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.


Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").


Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.


Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.


Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.


O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.


Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.


O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.


Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)


O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).


Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)


Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).


Vesting.


O que é 'Vesting'


Vesting é o processo pelo qual um empregado acumula direitos não-efetivos sobre os incentivos de ações fornecidos pelo empregador ou as contribuições do empregador feitas para a conta do plano de aposentadoria qualificado ou plano de pensão do empregado. A Vesting dá um direito de empregado aos ativos fornecidos pelo empregador ao longo do tempo, o que dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e permanecer com a empresa. A agenda de aquisição criada pela empresa determina quando o empregado adquire a propriedade total do bem. Geralmente, os direitos não-vencidos se acumulam com base em quanto tempo o trabalhador trabalhou lá.


BREAKING Down 'Vesting'


Os requisitos exatos para aquisição são especificados no documento do plano, que também contém os regulamentos aplicáveis. Por exemplo, um funcionário pode receber 100 unidades de estoque restritas como parte de um bônus anual. Para atrair esse empregado avaliado para permanecer com a empresa nos próximos cinco anos, as ações de acordo com o seguinte cronograma: 25 unidades no segundo ano após o bônus, 25 unidades no terceiro ano, 25 unidades no ano quatro e 25 unidades no cinco anos. Se o empregado deixar a empresa após o terceiro ano, apenas 50 unidades serão investidas enquanto os outros 50 forem perdidos.


Para alguns benefícios, a aquisição é imediata. Os empregados são sempre 100% investidos em suas contribuições salarial-diferimento para seus planos de aposentadoria, bem como as contribuições SEP e SIMPLE empregador. As contribuições do empregador para o plano 401 (k) de um empregado podem ser adquiridas imediatamente. Ou, eles podem se vestir depois de vários anos, usando um cronograma de aquisição de penhascos, o que dá ao empregado a propriedade de 100% das contribuições do empregador após um certo número de anos, ou usando um cronograma de vencimento graduado, o que confere ao empregado a propriedade de uma porcentagem de a contribuição do empregador a cada ano. Os planos de previdência tradicionais podem ter um cronograma de vencimento de cinco anos ou um cronograma de vencimento graduado de três a sete anos.


Só porque você está totalmente investido nas contribuições do seu empregador para o seu plano não significa que você pode retirar esse dinheiro sempre que quiser. Você ainda está sujeito às regras do plano, que geralmente exigem que você atinja a idade da aposentadoria antes de fazer retiradas sem penalidades.


Unidades de ações restritas: o que saber.


As unidades de estoque restrito (RSU) são uma forma de compensação baseada em estoque usada para recompensar certos funcionários. As RSU serão adquiridas em algum momento do futuro e, ao contrário das opções de compra de ações, terão algum valor após a aquisição, a menos que o estoque da empresa subjacente se torne totalmente inútil.


As RSUs podem ser uma parte importante do pacote de compensação do seu cliente. Como consultor financeiro, seu conselho pode ajudar um cliente a tirar o máximo proveito dessa parcela de sua compensação. (Para leitura relacionada, veja: Segredos salariais: o que se considera um grande aumento?)


Romper as RSUs.


Uma RSU é uma subvenção cujo valor se baseia no valor do estoque da empresa. Não há valor para o empregado quando emitido. As RSU serão adquiridas em algum momento no futuro com base no tempo passado ou talvez na conquista de um objetivo. Eles são então distribuídos como ações de ações, mas podem ser distribuídos como caixa - embora isso seja menos comum.


Até que as RSUs se coletem, elas não são mais do que uma promessa sem fundos para emitir partes de ações para o destinatário em algum momento no futuro. Os detentores não têm direito de voto nem recebem dividendos pagos enquanto detêm as RSU. Algumas empresas pagarão equivalentes de dividendos nas URE. As empresas podem permitir que os dividendos acumulem e usem esses fundos para cobrir alguns dos impostos devidos à aquisição.


Uma vez adquiridos e as ações são distribuídas, o destinatário é tributado sobre o valor das ações no momento da aquisição. Eles estão sujeitos a tributação a taxas de renda ordinária mais a taxa de imposto estadual aplicável. (Para leitura relacionada, veja: Opções de estoque do empregado: Introdução.)


Há quatro pontos-chave sobre RSUs que os destinatários devem ser claros:


O que faz com que as RSUs se tornem investidas? Um determinado período de tempo ou a conquista de um objetivo ou marco miliário de um funcionário. O que acontece com as UREs se ocorrerem eventos específicos, como rescisão, aposentadoria ou morte do empregado? O que acontece com as URE em caso de mudança no controle da empresa? Como os impostos são retidos quando as RSUs se entregam?


O que fazer com RSUs.


Algumas empresas podem ter feito acordos para que os funcionários possam receber uma distribuição sem dinheiro na qual eles terão ações suficientes retidos para pagar os impostos devidos. Não existe um tratamento fiscal de ganhos de capital preferencial à aquisição. Sem nenhuma oportunidade para o tratamento de impostos sobre ganhos de capital preferencial de deter o estoque por um ano, não há nada para impedi-lo de vender algumas ou todas as ações, se assim o desejar.


Então, você deve manter as ações ou vender algumas ou todas elas? Como a maioria dessas questões, a resposta dependerá da situação individual e única de cada cliente.


Uma vez adquiridos, as RSU são como qualquer outra ação da empresa. O cliente deve levar em consideração todas as outras ações de ações da empresa em contas tributáveis ​​e de aposentadoria. Se o estoque do empregador é um desempenho constante, o empregado pode ser tentado a manter o estoque - afinal, não houve nenhum custo para obter as ações. (Para leitura relacionada, consulte: Quais são os regulamentos da SEC sobre o exercício de opções de ações?)


Outra forma de analisar isso: a decisão de manter as ações após aquisição é a decisão de comprar ações da sua empresa no preço desse dia. Se as ações apreciaram muito, isso é como comprar no topo do mercado e esperando que as ações continuem a apreciar.


Lembre-se de que as RSU são parte da sua compensação e devem ser tratadas como tal. Você trabalhou duro e ganhou. Use o dinheiro com sabedoria.


Ensaios de Diversificação.


Não há regras duras e rápidas sobre alocação, mas muitos conselheiros financeiros advertem contra a retenção de mais de 10% do seu portfólio em ações da empresa. Qualquer estoque de estoque concentrado é arriscado, mas quando é o estoque de sua própria empresa, você corre um risco elevado se a empresa cai em tempos difíceis.


Se você perder o emprego, isso pode resultar no valor do estoque das UREs e outras ações que caem em valor. Este é um forte sucesso financeiro.


Os consultores financeiros que trabalham com clientes que recebem parte de sua remuneração, como RSUs, devem informar seus clientes sobre o melhor uso do estoque. É aconselhável pensar nas URE como um bônus em dinheiro; a decisão é se "comprar" ações da empresa ou investir em outro lugar para diversificar. (Para leitura relacionada, veja: Penny Stocks vs. Options: Qual é o melhor para negociar?)


Outras coisas a considerar.


O que acontece se o seu cliente receber uma oferta de emprego com um concorrente antes da aquisição de algumas ou todas as suas URE? Você pode ajudar seu cliente a colocar um valor nas UARs que seriam perdidas, o que poderia ser usado como parte da negociação de compensação entre o cliente e potencial empregador.


Se existirem UANVs não devolvidas significativas, também pode permitir que seu cliente fique com seu empregador atual até que estejam investidos.


Se o emprego do seu cliente com a empresa for encerrado involuntariamente, com toda a probabilidade, todas as UREs não devolvidas serão perdidas. No entanto, a empresa pode ter um contrato de trabalho ou outro acordo que especifique o tratamento das URE. Este é outro ponto chave que seu cliente deveria ter pregado.


Na aposentadoria, todas as UREs adquiridas são suas para fazer o que desejar. Se você tiver URSs não vencidas, isso dependerá do plano e das políticas da empresa. Se você conseguir perder UREs com um valor significativo, pode pagar por você continuar trabalhando até que as RSUs se coletem.


Morte ou deficiência.


A maioria dos planos da empresa diferirá do que acontece com as URE em caso de óbito ou morte. Não basta assumir que o tratamento de outros benefícios e compensações em caso de deficiência se aplica às URE e outras compensações com base em ações. (Para leitura relacionada, veja: 5 maneiras de ser irreversível no trabalho.)


Oportunidades de Planejamento.


RSUs e outras compensações baseadas em estoque podem ser uma adição maravilhosa ao pacote de compensação geral do seu cliente e pode ser uma maneira para ele ou ela construir uma riqueza significativa. Um consultor financeiro experiente nessa área pode oferecer conselhos sólidos.


Embora o método de tributação seja o que é, se o cliente está pronto para se tornar investido em uma quantidade significativa de ações em um determinado ano, o assessor pode ajudá-lo a manter seu outro rendimento o mais baixo possível para minimizar o impacto tributário. O conselheiro também pode instruí-lo a proliferar quaisquer deduções de anos anteriores ou futuros no ano da aquisição, por exemplo.


Além disso, o consultor financeiro deve informar o cliente sobre o melhor uso das ações de ações recebidas. Se o estoque adicional traz a porcentagem de ações da empresa em um portfólio para um nível excessivo, seria lógico instar o cliente a vender ações e diversificar seus ativos.


The Bottom Line.


As RSUs podem ser um componente importante no pacote de compensação geral de um cliente. Um consultor financeiro pode fornecer conselhos muito necessários sobre como lidar melhor com o essencial do pagamento de bônus. (Para leitura relacionada, veja: Você precisa de gerenciamento de riqueza?)


Graded Vesting.


DEFINIÇÃO de 'Vencimento Graduado'


O processo pelo qual os funcionários ganham uma certa porcentagem de direitos irrevogáveis ​​sobre as contribuições do empregador feitas para a conta do plano de aposentadoria do empregado todos os anos até que o empregado esteja totalmente investido. Com o rendimento graduado, um empregado ficará investido em pelo menos 20% de seus benefícios acumulados após um período inicial de serviço, com um adicional de 20% em cada ano seguinte até a aquisição total. O período inicial de serviço pode variar de acordo com a forma como o empregador determina o montante das contribuições.


BREAKING Down 'Graded Vesting'


Por exemplo, se a contribuição de um empregador for baseada em uma porcentagem fixa da contribuição do empregado, o período inicial de serviço pode ser de dois anos. Após dois anos, o empregado seria investido 20%, após três anos, 40%, com o empregado tornando-se totalmente adquirido após seis anos. A habilidade de graduação difere da aquisição de penhascos, onde os funcionários se tornam imediatamente detidos a 100% após um período inicial de serviço.


Os empregadores devem seguir certas leis federais que determinam os períodos de aquisição mais longos permitidos; no entanto, eles são capazes de escolher períodos mais curtos. Além disso, se um plano é encerrado, todos os participantes se tornam totalmente investidos imediatamente.


Cliff Vesting.


O que é 'Cliff Vesting'


Cliff vesting é o processo pelo qual os funcionários ganham o direito de receber benefícios completos da conta do plano de aposentadoria qualificado da sua empresa em uma data especificada, em vez de serem adquiridos gradualmente ao longo de um período de tempo. O processo de aquisição de direitos aplica-se tanto aos planos de aposentadoria qualificados quanto aos planos de pensão oferecidos aos empregados. As empresas usam a aquisição de direitos para recompensar os funcionários pelos anos trabalhados em uma empresa e para ajudar a empresa a alcançar seus objetivos financeiros.


BREAKING Down 'Cliff Vesting'


Exemplos de Vesting Schedules.


GE, o empregador de Jane, é obrigado a comunicar o cronograma de aquisição de direitos aos funcionários e informar o saldo do plano de aposentadoria qualificado para cada trabalhador. Se a GE configurasse um cronograma de aquisição de quatro anos, Jane ficaria investida em 25% das contribuições da empresa no valor de US $ 5.000 no final de um ano. Por outro lado, um cronograma de três anos usando aquisição de penhascos significa que Jane não é elegível para contribuições de empregador até o final do ano três.


Como os Empregados vêem Vesting.


Um cronograma de aquisição gradual recompensa os funcionários por permanecerem em uma empresa ao longo de um período de anos, e o ganho financeiro para o trabalhador pode ser substancial. A aquisição de penhascos, no entanto, cria incerteza para o empregado, porque o trabalhador não recebe qualquer benefício se ele for demitido antes da data de vencimento do penhasco. Esta situação é comum para empresas iniciantes, uma vez que muitas dessas empresas falham nos primeiros anos.


As Diferenças entre o Benefício Definido e os Planos de Contribuição Definida.


Quando um empregado se torna investido, os benefícios que o trabalhador recebe são diferentes dependendo do tipo de plano de aposentadoria oferecido pela empresa. Um plano de benefício definido, por exemplo, significa que o empregador é obrigado a pagar um valor em dólares específico para o antigo funcionário a cada ano, com base no salário do ano passado, nos anos de serviço e outros fatores. Por exemplo, um empregado pode ser investido em um benefício que paga US $ 5.000 por mês para a vida restante do indivíduo. Por outro lado, um plano de contribuição definida significa que o empregador deve contribuir com um valor em dólares específico para o plano, mas este tipo de benefício não especifica um valor de pagamento para o aposentado. O pagamento do aposentado depende do desempenho do investimento dos ativos no plano. Esse tipo de plano, por exemplo, pode exigir que a empresa contribua com 3% do salário do trabalhador para um plano de aposentadoria, mas o benefício pago ao aposentado não é conhecido.

No comments:

Post a Comment