Thursday 26 April 2018

O calendário de negociação se espalha com opções semanais


Como negociar opções semanais com estas 9 estratégias.


Estou muito animado para mostrar-lhe como as opções semanais podem melhorar a sua negociação geral, o que pode adicionar outra ferramenta valiosa no seu arsenal de negociação.


Eu estarei caminhando até o básico das opções semanais. Uma vez que você entenda o básico, eu vou mostrar as melhores estratégias para usar opções semanais, apoiadas por estudos de caso de comércio real que fiz no passado.


Eu compartilharei com vocês meus pensamentos por trás de cada comércio, além de fornecer dicas e recursos para futuros negócios.


Supondo que você já entenda o que é uma opção e como executar um comércio, iremos avançar. Afinal, sem uma compreensão básica das opções, as opções semanais não terão sentido.


Bastante conversa; Vamos começar.


Quais são as opções semanais?


As opções semanais são opções que estão listadas para fornecer oportunidades de negociação e cobertura de curto prazo. As opções semanais expiram todas as semanas. Na maior parte, eles estão listados nas quintas e expiram na sexta-feira seguinte.


As opções semanais já ocorreram por algum tempo, mas os investidores apenas os negociaram em índices estabelecidos em dinheiro, como o índice S & P 500 (SPX). O dinheiro liquidado, simplesmente, significa que o contrato de opção é cumprido através do pagamento ou recebimento de dólares em oposição às ações subjacentes das ações.


A partir de 1º de julho de 2018, o Chicago Board of Options expandiu os instrumentos em que se pode trocar as opções semanais. Quando as opções semanais se tornaram disponíveis, havia apenas vinte e oito ações subjacentes, ETFs e índices que ofereciam opções semanais. Atualmente, a lista cresceu para mais de 800 ofertas, e provavelmente haverá mais no futuro.


Para encontrar uma lista atualizada de opções semanais disponíveis, você pode verificar este link no site CBOE a qualquer momento:


Embora não haja tantas listas de opções semanais como os contratos mensais, você não deve ter nenhum problema com a liquidez; pois estes tendem a ser alguns dos nomes mais vendidos no mercado de ações. O nome "Weeklyly" é um termo de marca registrada pelo CBOE para representar opções semanais.


Diferença entre Mensal & amp; Opções semanais.


Você deve estar ciente das diferenças importantes entre uma opção mensal e semanal. O mais óbvio é que as opções semanais expiram a cada sexta-feira. As opções mensais expiram no sábado, seguindo a terceira sexta-feira do mês. As opções semanais expiram na tarde de sexta-feira no fechamento do mercado para ativos subjacentes, como ações e ETFs. O prazo de validade para índices está no final da quinta-feira com liquidação na manhã de sexta-feira. Eu sei que é um pouco confuso, mas principalmente estaremos focando em opções de estoque e ETF que expiram na sexta-feira no fechamento do mercado.


Como mencionado anteriormente, novos contratos de opção semanais estão disponíveis todas as manhãs de quinta-feira e expiram na sexta-feira da semana seguinte. Portanto, as semanalmente têm oito dias de vencimento, embora seja tecnicamente seis dias de negociação no mercado.


Os contratos de opções semanais serão marcados de forma diferente dos contratos mensais. Aqui está uma tela de como eles olham na minha plataforma de negociação, thinkorswim:


Observe como as opções semanais estão marcadas em vermelho. Alguns corretores podem mostrar-lhes de forma diferente.


Há uma semana a cada mês quando as opções semanais não estão disponíveis. As opções semanais não estão listadas quando houver um ciclo normal de caducidade de opção mensal (as opções mensais expiram no sábado após a terceira sexta-feira de cada mês). Tecnicamente, as opções mensais são iguais às opções semanais para a semana em que expiram. Na verdade, eles têm as mesmas características que as opções semanais durante essa semana.


Vantagens.


Então, quais são as vantagens que as opções semanais lhe dão?


Aqui estão algumas das principais vantagens:


Se você é comprador de opções, as opções semanais oferecem a oportunidade de pagar o que você precisa. Isso significa que, se você está procurando um comércio de dias ou um comércio de swing por um ou dois dias ou mais, você pode comprar a opção semanal, o que requer muito menos capital porque há menos tempo premium nas opções. Se você é um vendedor de opções, as opções semanais oferecem a oportunidade de vender opções a cada semana em vez de uma vez por mês. As opções semanais permitem que os comerciantes reduzam potencialmente seus custos em transações de spread de longo prazo, como calendário e spreads diagonais, vendendo as opções semanais contra eles. Os grandes comerciantes podem usar opções semanais para proteger posições maciças ou carteiras contra risco de evento. Para os mercados ligados à escala ou agitados, os comerciantes que gostam de vender borboletas ou condores de ferro podem fazê-lo com opções semanais.


Desvantagens.


As opções semanais expiram rapidamente, não permitindo que o seu comércio se recupere muito, se você estiver no lado errado. Se você é um vendedor de opções, a gama é o grego mais importante que você deve estar ciente durante a última semana de negociação. Gamma é muito mais sensível à medida que se aproxima da expiração. Isto é especialmente verdadeiro se os preços estiverem perto da greve que você vendeu. Basicamente, se você for opções curtas, uma ação brusca contra você pode fazer opções ligeiramente fora do dinheiro se transformarem em opções profundas no dinheiro, muito rapidamente. Se você não dimensionar adequadamente o seu comércio e gerenciar riscos, semanalmente pode retirar rapidamente sua conta. Se você ganha ganância e não bloqueia seus lucros, eles podem se transformar em uma perda rápida. A volatilidade implícita será maior com as opções semanais versus as mensais. Um vendedor de opções semanais detém mais riscos do que um vendedor de opções mensais. As opções a curto prazo são mais vulneráveis ​​a balanços de preços rápidos.


Estas são algumas das principais vantagens e desvantagens associadas às negociações semanais. É importante compreender cada um deles antes de considerar negociá-los.


Estratégias de negociação.


Esta seção irá dividir o que, penso eu, são as melhores estratégias a serem usadas ao negociar opções semanais e quando usá-las para configurar um comércio.


Comprando uma chamada.


Mecânica da estratégia: compra para abrir um contrato de chamada.


É assim que parece se você comprou, para abrir, uma opção de chamada semanal na plataforma thinkorswim:


Detalhes da estratégia: temos uma quantidade limitada de tempo, então nosso tempo precisa estar no ponto. Mesmo que paguemos um preço mais barato do que a opção mensal, precisamos estar certos sobre as coisas, como seleção de greve, direção de preços e quantidade de tempo que precisamos.


Se estamos errados, poderíamos estar sentados em uma opção sem valor. Na maioria dos casos, você deve se preparar para o pior caso. O pior caso, aqui, significa que você deve estar olhando para o quanto você está disposto a arriscar, se o contrato não for valioso e, com base nisso, você deve comprar a quantidade de contratos que se adequam ao seu perfil de risco para esse comércio.


Situação comercial ideal: a única maneira de ganhar dinheiro quando compra uma chamada é quando o ativo subjacente dessa opção vai mais alto, a volatilidade implícita aumenta ou uma combinação dos dois. No entanto, o ganho feito a partir do preço das ações se movendo para cima deve superar o que você estará perdendo em tempo de deterioração e potencialmente uma queda na volatilidade implícita.


Eu não acredito que uma pessoa deve comprar uma opção de chamada nua porque geralmente é um comércio de baixa probabilidade. Se você tiver um viés em direção, eu consideraria usar um spread de débito ou outro comércio estruturado.


Comprando um Put.


Mecânica da estratégia: compra para abrir, um contrato de venda.


É assim que parece se você comprou, para abrir, um semanário usando a plataforma thinkorswim:


Detalhes da estratégia: este comércio será como comprar uma chamada, mas ao invés de procurar o ativo subjacente para ir mais alto, você está procurando o bem subjacente para se mover mais baixo, para ganhar dinheiro. Basicamente, a queda do preço precisa superar o que estaremos perdendo com a deterioração do tempo e, potencialmente, com a queda da volatilidade implícita.


Mais uma vez, precisamos estar certos sobre as coisas, como seleção de greve, direção de preços e a quantidade de tempo que precisamos. Se estamos errados, então poderíamos estar sentados numa opção sem valor.


Usando o mesmo princípio acima, quando você compra uma peça, você deve pensar sobre o pior caso e basear seu tamanho de comércio no valor total do prémio pago e na quantidade de risco que você está disposto a tomar.


Situação comercial ideal: a maneira principal de ganhar dinheiro, se você comprar uma venda, é quando o recurso subjacente diminui, aumenta a volatilidade implícita ou uma combinação dos dois. A configuração ideal que estamos procurando ao comprar uma opção de venda semanal é quando o estoque está prestes a desmoronar. Ser longo um lance é diferente de uma chamada porque, à medida que o mercado se move mais baixo, a volatilidade implícita provavelmente aumentará.


Eu não acredito que uma pessoa deve comprar uma peça nua porque geralmente é um comércio de baixa probabilidade. Se você tiver um viés em direção, eu consideraria usar um spread de débito ou algum tipo de outro comércio estruturado.


Vender uma Chamada.


Mecânica da estratégia: venda para abrir um contrato de chamada.


É assim que parece se você vendeu, para abrir, um semanário usando a plataforma thinkorswim:


Detalhes da estratégia: quando vendemos uma ligação, procuramos cobrar o prêmio do call strike vendido. As opções de venda podem proporcionar uma alta probabilidade de sucesso e criar retornos consistentes em longos períodos. No entanto, quando você vende uma chamada, você define seu lucro máximo, porque você apenas cobra pelo que você vendeu a opção.


Situação comercial ideal: quando a volatilidade implícita é alta em um subjacente, que oferece uma oportunidade de vender uma opção. Quando vendemos apenas uma chamada, isso é um pouco de um comércio de baixa para neutro. O resultado que você procura é que o preço do ativo subjacente não excederá o preço de exercício no qual você vendeu, por vencimento. Nós cobramos o prêmio completo, se isso ocorrer. Por causa de teoricamente expostos a perdas indefinidas, isso exigirá margem extra. Isso é ideal para ações subjacentes com preços mais baixos, porque não morderão seu poder de compra global.


Ao vender alta volatilidade implícita, também estamos apostando pela volatilidade para reverter para a média.


Vender um Put.


Mecânica da estratégia: venda para abrir um contrato de venda.


É assim que parece se você vendeu, para abrir, um semanário usando a plataforma thinkorswim:


Detalhes da estratégia: quando vendemos uma venda, procuramos manter o prémio recolhido do contrato que vendemos. Muitos comerciantes gostam desse comércio porque oferece algumas vantagens. Quando vendemos uma venda, estamos à procura do ativo subjacente para ficar acima da greve que vendemos, no vencimento. Enquanto isso, nós cobramos o prêmio completo.


Situação comercial ideal: quando a volatilidade implícita é elevada no subjacente, essa é a situação ideal para vender uma opção. Quando vendemos apenas uma venda, este tipo de comércio é um pouco otimista para neutro. Ao vender alta volatilidade implícita, também estamos apostando que a volatilidade reverte para a média. Quando a volatilidade implícita diminui, o preço das opções perde valor, sendo o resto igual.


A venda de um put é o mesmo perfil de risco que uma chamada coberta. Comprar uma venda, porém, é um melhor uso do capital e fornece um melhor retorno geral.


Vender um put é uma maneira inventiva de obter um estoque longo. Por exemplo, ao vender o put, você está coletando um prémio, se o estoque permanecer acima da greve no vencimento, você ganhou dinheiro. No entanto, se o estoque se processar abaixo da greve e você não saia, você será atribuído o estoque no nível mais baixo. Para aqueles que não se importar em possuir o estoque, essa abordagem pode ser melhor do que comprar estoque de forma definitiva.


A única desvantagem do comércio é que você precisa estar disposto a possuir ações, o que exigiria o montante total de capital para possuir o estoque.


Assim como a venda de uma chamada, este comércio exige margem e geralmente prefiro vender um spread para definir meu risco em ações subjacentes com preços mais altos.


Comprar uma chamada ou colocar (Debit) Spread.


Mecânica da estratégia: comprando uma opção e vendendo outra que é mais a OTM, no mesmo período de validade. Isso sempre é feito para um débito.


É assim que olharia se compramos, abrimos, uma chamada semanal e um spread semanal usando a plataforma thinkorswim:


Detalhes da Estratégia: Semelhante à compra de uma ligação ou colocação, esta estratégia está jogando para uma mudança direcional. A principal vantagem com o uso de um spread é que podemos reduzir nossa base de custos. Isso ajudará a aumentar nossa probabilidade de sucesso, aproximando nossos pontos de equilíbrio. Quando você compra uma opção ou se distribui para uma jogada direcional, o tempo desempenha um papel crítico.


Situação de comércio ideal: sempre que você for viés em uma direção, você deve usar um spread para reduzir seus custos e pontos de equilíbrio. Quando a volatilidade implícita é elevada, é fundamental que você use a propagação no caso de ela voltar. Ao vender uma opção, contra a sua longa opção, reduzirá o papel da volatilidade implícita. É ideal para fazer um spread de débito perto de onde os preços atuais estão em e tente um comércio de risco-recompensa 1: 1. Isso significa que você arrisca $ 1 para ganhar US $ 1 para criar uma maior chance de sucesso se você estiver diretamente na direção.


Vender uma chamada ou colocar (Crédito) propagação.


Mecânica da estratégia: venda de uma opção e compra de uma outra opção de OTM, no mesmo período de validade. Isso sempre é feito para um crédito.


É assim que parece se vendemos, para abrir, uma ligação semanal e colocar propagação usando a plataforma thinkorswim:


Detalhes da estratégia: o vendedor de uma chamada ou colocar o spread tem uma probabilidade melhor do que ser um comprador de um. Ao ser um vendedor de um spread, definimos risco e recompensa. Ao vender um spread, buscamos manter a quantidade de prémio da venda.


Situação comercial ideal: a tese do comércio aqui é que, ao vender um spread, buscamos que o preço do recurso subjacente expire em ou superior à greve, nós vendemos. Ao contrário de vender uma venda, definimos nosso risco máximo e não estamos expostos a riscos ilimitados para o lado oposto ou negativo.


Se vendemos um spread de chamadas, procuramos que o preço do ativo subjacente expire em ou abaixo da greve, nós vendemos. Ao contrário de vender uma ligação, definimos nosso risco máximo e não estamos expostos a riscos ilimitados para o lado oposto ou negativo.


Precisamos ter certeza de que, no spread que vendemos, o preço subjacente não começa a exceder o prêmio total coletado, que é o nosso ponto de equilíbrio.


Aqui está um exemplo: Priceline (PCLN) atualmente está negociando em $ 1056.64. Se pensarmos que o PCLN fechará em US $ 1090 ou abaixo, dentro de três dias, procuraríamos vender o spread de $ 1090 / $ 1095 em novembro em torno de $ .35, se usássemos os preços médios das duas greves de opções.


Portanto, estamos arriscando $ 4.65 para colecionar $ .35. Enquanto você pensa que parece um risco / recompensa ruim, baseamos esse comércio na probabilidade. Quando você compra uma ligação ou coloca, temos tempo trabalhando contra nós. Neste caso, o tempo está do nosso lado.


Se fizéssemos esse comércio com três dias de vencimento, precisaríamos de preços para fechar acima de $ 1090.35 na expiração desse sexta-feira, para começar a perder dinheiro. Nós calculamos isso levando o preço de exercício, e adicionamos o prêmio cobrado nesse preço de exercício ($ 1090 + $ .35 premium = $ 1090.35). Essa greve de $ 1090 tem uma probabilidade de 90% de expirar OTM nos próximos três dias.


Embora este comércio tenha uma alta probabilidade de sucesso, a duração desses negócios é muito curta e possui alto risco gama. Esse tipo de posições são vulneráveis ​​à aleatoriedade. É por isso que esses cargos precisarão de gerenciamento mais ativo. Também é importante vender spreads em um subjacente quando a volatilidade implícita é elevada e não apenas a venda se espalha aleatoriamente porque você gosta do valor do prêmio coletado.


* Observe, se o spread vendido estiver dentro do dinheiro por um centavo, precisaremos fechá-lo antes que o mercado feche no vencimento sexta-feira ou seremos designados.


Comprando uma propagação de borboleta.


Mecânica da estratégia: a estratégia consiste em um spread de débito e spread de crédito, feito simultaneamente. Isso pode ser feito com chamadas, bem como com puts.


Para abrir este comércio, isso é o que gostaria na plataforma:


Detalhes da estratégia: eu gosto de usar essa estratégia como uma jogada direcional depois que um subjacente fez um movimento prolongado, geralmente para um crédito. No entanto, esse comércio é ideal quando a volatilidade implícita é elevada. O corpo da borboleta é curto dois ataques e se beneficiaria com a diminuição da volatilidade implícita e o subjacente ficando perto das batidas curtas. Podemos comprar ou vender uma propagação de borboleta; no entanto, eu prefiro comprá-los por custo próximo de zero ou um pequeno débito. Idealmente, estamos à procura de preços para mudar para uma certa greve em torno da expiração. Podemos fazer isso usando chamadas ou colocações; Depende apenas da direção em que pensamos que o bem subjacente vai se mover.


Dica: eu gosto de usar esta estratégia indo para um anúncio de ganhos. Se pudermos cobrar um crédito, então ainda podemos ganhar dinheiro se estivermos errados na direção ou se não se mover tão longe quanto antecipamos. A melhor maneira de obter um crédito, normalmente, é movendo a perna mais alta do corpo mais uma greve para criar uma borboleta de asa quebrada. Uma borboleta que não é equilibrada, ou seja, um lado tem mais risco do que o outro.


Situação comercial ideal: quando usamos essa estratégia, procuramos que o preço do ativo subjacente se mova em uma determinada direção e expire no curto ataque. O ataque curto seria o corpo da borboleta. Claro, se as opções de ações têm alta volatilidade implícita, ela tende a aumentar o risco / recompensa.


A primeira ala é a greve que estaríamos comprando para jogar na direção de onde pensamos que o preço subjacente se moverá. Se você estiver familiarizado com os spreads de proporção, seria comprar um contrato de opção e vender dois contratos de opção mais ou menos do que a greve, você é comprido.


A segunda ala, para completar o comércio, é definir nosso risco na posição. Também beneficia porque reduz a margem requerida.


Este comércio pode parecer um pouco complicado no início, então olhe para um exemplo de espalhamento de borboleta regular.


Vamos dizer, nos próximos três dias, pensamos que o SPDR S & amp; P 500 Trust ETF (SPY) continuará a se mover mais alto, mas acho que vai fechar em torno de US $ 210. Os preços atuais estão sendo negociados em US $ 206,54.


Em vez de pagar 7 centavos pelas chamadas de US $ 210, podemos colocar uma borboleta para uma jogada menos dispendiosa e uma área de lucro mais ampla.


Para abrir esta estratégia, estamos comprando os $ 209.50 & amp; 210.50 greves ao vender duas das greves de $ 210. Isso pode ser confuso, mas se você derrubar as greves, é uma propagação de crédito com uma propagação de chamadas de débito.


A maioria das plataformas permite que você coloque esse comércio como uma única ordem. O que é ótimo porque reduz o potencial de derrapagem.


Se os preços fecharem em US $ 210, faríamos US $ 47 em nosso investimento de US $ 4.


Se estamos errados, nossa perda máxima é de US $ 4.


* Os negócios de borboleta geralmente têm um tempo de espera mais longo, porque você precisa esperar que as greves curtas se desintegrem completamente para ver lucros. Se colocarmos este comércio por 4 centavos, procuraríamos fechar alguns ou todos em 8 centavos.


Vendendo Iron Condor.


Mecânica da estratégia: vender um spread de chamadas OTM e OTM colocar spread para colecionar um prêmio.


Para abrir este comércio, isso é o que ele gostaria na plataforma thinkorswim:


 Detalhes da Estratégia: Esta estratégia é uma das estratégias de opções neutras mais populares em torno de comerciantes de varejo. O comerciante espera que o preço dos ativos subjacentes permaneça na faixa e se estabeleça entre as greves curtas.


Situação ideal do comércio: sempre que vendemos opções, a alta volatilidade implícita é crítica. Quando colocamos um Iron Condor, estamos procurando o bem subjacente ao comércio em um intervalo. Basicamente, estamos buscando tirar proveito de opções ricas e lucrar com a volatilidade implícita em colapso ou a negociação de estoque subjacente em uma faixa ou cortar ao redor.


A beleza por trás desse comércio é que é um risco limitado na natureza. Uma vez que o tempo está funcionando a nosso favor, este é tipicamente um comércio de alta probabilidade.


² Double Calendar Spread.


Mecânica da estratégia: venda de uma chamada e colocação de curto prazo, enquanto compra a mesma greve (como a chamada e colocada vendida em outro contrato de vencimento).


Aqui é como o comércio parece:


Detalhes da estratégia: os spreads do calendário duplo foram meus favoritos, quando se negociam em torno de um evento de ganhos de ações. O tipo de estratégia beneficia da degradação do tempo e do colapso da volatilidade implícita. A idéia é que as opções curtas perdem mais do seu valor do que as opções longas na expiração posterior.


Esse comércio geralmente é preenchido por um débito.


A razão pela qual este tipo de comércio é útil é porque quando um grande evento está prestes a ocorrer, como quando uma empresa está configurada para liberar ganhos, a volatilidade implícita aumenta devido à incerteza do resultado. Eles geralmente superam as opções, indo para o evento. Com base na volatilidade, o preço da opção é o mais rico no contrato de termo mais próximo.


Aqui está um exemplo de como a volatilidade implícita nas opções de curto prazo é mais cara. Este é BAIDU (BIDU) em 10 de fevereiro de 2018 entrando em ganhos em 11 de fevereiro de 2018:


Observe como o termo próximo, as mesmas opções de greve têm uma volatilidade implícita de 67% em comparação com 45% na próxima série de opções, que são os contratos mensais.


Após o evento acontecer, a incerteza desaparece e a volatilidade das opções, naturalmente, cai. É por isso que, mesmo que o estoque experimente volatilidade, não poderá superar a diminuição da volatilidade das opções.


Se isso ocorrer, o contrato de curto prazo perderá valor mais rapidamente do que as opções que nós temos por muito tempo. Essencialmente, podemos lucrar com a diferença no spread comprado antes dos ganhos e vendido após o evento.


Este comércio torna-se lucrativo com um movimento em qualquer direção. Seja como for, um lado começará a gerar lucros e compensará o custo do outro lado do comércio, que geralmente expirará sem valor. Apenas enquanto o movimento de estoque (delta) não for maior do que o colapso da volatilidade implícita.


Situação comercial ideal: devemos usar esse tipo de estratégia quando não tivermos certeza do movimento direcional do subjacente e acreditamos que existe uma distorção entre a volatilidade do curto prazo ea volatilidade implícita do próximo termo.


Mais uma vez, estamos apenas procurando o bem subjacente para mudar para a greve que vendemos. Se a mudança for muito além do preço de exercício, começaremos a perder dinheiro. Portanto, a seleção de greve é ​​muito crítica. Geralmente, queremos escolher nossa greve com base no movimento implícito, juntamente com o uso de níveis de suporte e resistência. Quando negociamos esse tipo de estratégia, estamos jogando para um evento específico e pretendemos sair logo após esse evento.


Dica: para descobrir o preço no movimento (ou movimento implícito), basta pegar o preço do horário no dinheiro e dividi-lo pelo preço atual do estoque. Tomando o BAIDU (BIDU) como nosso exemplo, os preços fecharam em US $ 219,44 e os $ 220 com preços baixos em US $ 11,73, então 11,73 / 220 = 5,3%


Ligar ou colocar a propagação do calendário.


Mecânica da estratégia: venda uma opção de curto prazo e, ao mesmo tempo, compra uma opção mais datada no mesmo tipo de contrato de greve e opção (ou seja, Chamada).


Detalhes da estratégia: isso é muito parecido com o spread do calendário duplo. A única diferença é que estamos jogando apenas para um lado do spread, e ao fazer isso, estamos apostando na direção em que acreditamos que o preço do recurso subjacente irá.


Situação de comércio ideal: se eu tiver um viés na direção de um estoque, antes do evento, talvez eu pareça jogá-lo com um calendário.


Eu posso olhar para vender a opção semanal atual e comprar a opção mais datada. O comércio é rentável se houver um movimento nessa direção e a diferença no spread se alarga. Idealmente, eu gostaria que a opção curta perdesse mais do seu valor do que a minha opção longa.


A única questão com este comércio seria se eu estivesse errado na direção e os preços se movem para o outro lado, de forma agressiva. Então, eu estaria em uma troca perdedora. O comércio poderia se recuperar, já que ainda estou longe a opção mais datada, mas essa não é a tese do comércio e eu vou fechar por uma perda, cruzando meus dedos e esperando um retorno.


Se eu tivesse um viés direcional no preço do recurso subjacente durante um período de tempo, eu poderia comprar uma opção mais datada e usar a opção semanal para vender a mesma greve contra ela. Desta forma, posso ser longo ou curto o ativo subjacente com a opção mais datada, mas continuar a vender o semanário e usar os lucros arrecadados para reduzir minha base de custos.


Em muitos casos, isso cria um comércio de custo zero. A única questão seria se vendêssemos as opções semanais e os preços expirassem acima da greve vendida, então precisamos fechar o spread curto e longo. No entanto, gostaríamos de reabri-lo que depois do dia de negociação.


Esta estratégia tem sido uma das mais interessantes com a introdução de opções semanais.


Ligar ou colocar propagação diagonal.


Mecânica da estratégia: venda uma opção de vencimento do prazo de vencimento, ao mesmo tempo em que compra outra opção datada em greve diferente, mas tipo de contrato de opção diferente (ou seja, Chamada).


Detalhes da estratégia: isso é muito semelhante ao spread do calendário. A única diferença é que você não está usando os mesmos preços de exercício.


Situação comercial ideal: eu usaria essa estratégia por alguns motivos diferentes.


Se eu tiver um viés direcional entrando em um evento, então eu normalmente jogaria com um calendário espalhado. Mas se minha tese é que os preços continuarão a se mover nessa direção, vou procurar vender a opção semanal e ser a opção mais longa.


O meu comércio será rentável se houver um movimento nessa direção, também se houver uma diferença no spread após o evento.


Gostaria, então, de continuar a manter a opção mais longa e continuar a vender a opção semanal contra ela para criar mais lucros ou reduzir minha base de custos.


A única questão com este comércio seria se eu estiver errado na direção e o preço se move de outra forma, agressivamente. Se isso acontecer, ou se os preços se movem na minha direção mais longe do que eu esperava, então eu estaria em uma troca perdedora.


Digamos, eu tenho um viés direcional, por um período de tempo, então eu compraria uma opção mais datada e usaria a opção semanal para vender a mesma greve contra ela. Desta forma, eu seria longo ou curto o ativo subjacente com a opção mais datada, mas continuo a vender as opções semanais contra ela para reduzir meu custo.


A diferença entre esta estratégia e o calendário é o custo para abrir o comércio. A diagonal poderia ser mais barata no custo por causa das greves escolhidas. Por exemplo, você pode vender as opções de curto prazo e, em seguida, comprar uma opção de longo prazo que seja uma greve superior ao contrato de prazo mais próximo vendido. A diferença com o calendário e a diagonal é que a diagonal comporta um risco um pouco maior entre as greves. Essa é a razão pela qual é mais barato.


Estudos de caso.


Nesta seção, vou abordar alguns negócios que eu executei usando opções semanalmente, juntamente com o processo de pensamento por trás de cada comércio.


Google (GOOG)


Estratégia utilizada: Double Calendar Spread.


Evento de negociação: ganhos.


Preço de encerramento antes dos ganhos: US $ 540,93.


Preço de encerramento após ganhos: US $ 601,45.


Tempo no Comércio: 1 dia.


Custo do Comércio: $ 1.00.


Retorno: 500% fechou o calendário de chamadas do lado do comércio em US $ 5,00 menos comissões.


O Google deveria gerar ganhos após o fechamento. Depois de olhar para o fluxo de pedidos, não consegui ver um viés claro. Eu sabia que os preços se moveriam porque (GOOG) é normalmente um grande motor. Como não consegui detectar um viés, fui com a propagação do calendário duplo.


Eu escolhi minha greve para o comércio, adicionando o movimento de preço em cada lado e estudando o gráfico diário, que é destacado em amarelo abaixo. O preço de movimento de US $ 22 em qualquer direção é do exemplo acima do spread de calendário duplo.


De lá, eu olhei os preços para ver o quão longe do alcance eles podiam se mover. Lembrei-me do que aconteceu com os últimos ganhos (GOOG) e pensei que tinha mais vantagem do que desvantagem. Olhando para a parte superior dos preços, vi que havia uma lacuna para preencher e que o nível de US $ 590 provavelmente apresentaria um grande nível de resistência.


Você pode estar se perguntando por que minhas seleções de greve foram tão longe. A razão é que eu esperava que os preços das ações se movessem. Quanto mais eu sair do dinheiro, mais barato é o comércio. Desde que eu estava procurando um movimento, meu trabalho era ver o quão longe eles podiam se mover e escolher as greves certas. Como mencionei, usei o que o mercado tinha no preço e traçei o que o movimento pareceria usar níveis de suporte e resistência.


A razão pela qual eu vendi as opções com um dia de vencimento, contra as opções semanais, era que eu só estava procurando um comércio durante a noite, e eles tinham a maior quantidade de volatilidade implícita. Usando a opção semanal reduziu meu custo, o que foi mais atraente do que o mensal. As opções mensais, que vendi, tiveram um dia para negociar enquanto as opções semanais tinham oito dias.


Este comércio foi bem sucedido porque tivemos um movimento implícito maior do que o esperado de 60 pontos mais alto. O lado da colocação do comércio era inútil e as chamadas de US $ 590, que vendi, expiraram no dia seguinte, entraram no dinheiro com menos valor extrínseco, em comparação com os $ 590. Era longo que estava no dinheiro e tinha extrínseca valor.


Aqui está o aspecto da estrutura comercial:


S & amp; P 500 ETF (SPY)


Estratégia Usada: Iron Condor.


Evento de Negociação: Nenhum.


Preço de encerramento no comércio inserido: $ 113.05.


Preço de encerramento na expiração: $ 114.82.


Tempo no Comércio: 7 Dias.


Custo de Comércio: crédito de US $ 0,50.


Retorno: 100% ou o prémio total vendeu menos comissão.


O mercado estava lentamente moendo mais alto depois de ver uma mudança agressiva dos baixos recentes de cerca de oito pontos. Minha tese foi que o lado positivo foi limitado durante os próximos sete dias e houve mais chance de se retirar. Provavelmente, haveria compradores do mergulho.


É por isso que eu fui com o curto spread de US $ 110 / $ 108 e curto spread de $ 115 / $ 117, também conhecido como um condor de ferro. Eu estava me arriscando a perder $ 1,50 para fazer 0,50 centavos, mas era mais uma probabilidade de comércio, que continuaríamos a negociar em uma variedade. Como você pode ver, é exatamente isso que aconteceu.


Aqui está o aspecto da estrutura comercial:


 Apple (AAPL)


Estratégia usada: propagação do calendário.


Evento de negociação: ganhos.


Preço de encerramento antes dos ganhos: US $ 251,89.


Preço de encerramento após ganhos: US $ 254,24.


Tempo no Comércio: 1 dia.


Custo do Comércio: $ 3.51.


Retorno: 50% de spread fechado em US $ 5,00.


As ações de (AAPL) estavam negociando para cima e houve muita campanha publicitária em torno do estoque. Olhando para o gráfico, vi um pequeno triangulo otimista se formando. No entanto, olhando para os atuais níveis de resistência, pensei que haveria alguma venda nesse nível devido à incerteza no mercado geral. Na época, muito foco estava centrado no derrame de óleo da BP.


Olhando para o fluxo de ordens da opção, senti que havia o suficiente de uma tendência de alta inclinada a ganhos para justificar um comércio otimista. Fui com a greve de $ 270 e segui o que o mercado estava classificando para um movimento esperado. As ações se movimentaram e acabaram fechando US $ 3 no dia.


Aqui está o que o comércio parecia na entrada:


Aqui está o que o comércio parecia sair:


Trading Weekly Options Tips.


Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo quando você abordar as opções semanais de negociação:


1) Você sempre deve usar ordens de limite em seus negócios. Os fabricantes de mercado não vão preenchê-lo em excelentes preços em grandes mercados quando você não usar uma ordem limite, você será cortado em derrapagem. Also, many of the strategies mentioned are “multi-leg”, however, most platforms allow you to place limit orders on these trades as one single order. In many cases, this is much better than trying to trade each option individually.


2) We only discussed strategies in this book with max profits. It’s important that you manage your profits early. The ideal area is 50% of the premium collected. The more premium you take in, the higher chance of coming out on top.


3) When I trade options with companies reporting earnings, I only risk 1% of my portfolio. That means on a $10,000 portfolio I only risk $100 in a trade. Even if that means I can only purchase one contract, I am fine with that.


4) When trading weekly options, time and price are of utmost importance. Unlike stocks, there is a ticking clock associated with options, because they are wasting assets. You must be certain on your timing and strike selection.


5) In order to be successful, trading options, you need to put in the time and effort. So take it slowly, understand the strategies you have learned and in which situations they work.


You should trade very small in the beginning, while you’re gaining valuable experience.


Want A Weekly Option Strategy That You Can Use Today?


Now that you’ve seen how effective some of these weekly options strategies can be…it’s time to step up your trading to the next level…I want to show you how I’ve used weekly options to my advantage and how you can use two trading strategies to improve your trading.


Not everyone learns the same; I know that.


Some of you are fine with just cracking a book open and reading.


However, others are more visual learners, relying on images and videos.


In addition, I’ve found that learning from mistakes, that others make, can be extremely valuable… it can prevent you from making the same mistake, in the future, which is how you improve as a trader.


That’s why I created a course on how to trade weekly options to help you maximize returns, in less time, using three proven strategies dubbed as, “Weekly Options Trading Income System”.


Best of all, I’ll be walking you through real life examples and providing you with detailed analysis, where I, not only, go over and explain profitable trades… but also trades that didn’t work out and explain the mistakes made.


Learn how to generate 7%-15% return with one trade in just 30 minutes a week.


Secured Full Weekly Options Trading Income System teaching the three main strategies. ​ Over the shoulder case studies of previous trades to gain a more in-depth insight on why, what, how and what if. 60-day full email support, and Step by step checklists which will you put on the trades correctly.


At first, the “Weekly Options Trading Income System” course was only available for our private clients.


I, then, had them bundled into a course, but for a very limited time you can gain instant access to the “Weekly Options Trading Income System” for 75% cheaper than we originally charged for this trading.


For one payment of $499.99.


You can instantly access WOTIS and learn how to put on your first money making trade that same day.


I’ve made it a no-brainer for you…the course can be instantly downloaded today.


You can start watching these powerful videos today … that will walk you step-by-step on how to maximize returns trading weekly options following my system to reduce risk and generate returns.


If you’re ready to give this a go… simply click on the link below to make your purchase.


As usual, these videos come with a 30-day money-back guarantee…making this a risk less investment for you.


Opções semanais: uma abordagem comercial.


Dan Sheridan viu as opções de negócios dos lados institucional e de varejo. Depois de 24 anos como um fabricante de mercado da Chicago Board Options Exchange e outros 10 anos como mentor de opções para comerciantes privados, sua abordagem permaneceu consistente: para ser bem-sucedido, você deve tratar as opções como um negócio.


"Este é um ofício", diz ele. "Nós a praticamos diariamente. Para aqueles com consistência e disciplina, torna-se um bom negócio ".


Mais recentemente, a prática teve um foco semanal. Weeklies foi o fim do crescimento das opções de negócios. Mais contratos passaram a bordo, e mais volume está sendo negociado. Há razões convincentes para:


Menos capital: "Você pode obter maiores rendimentos com menos capital. Se alguém está buscando fazer US $ 500 por semana, ou US $ 2.000 por mês, com condores de ferro semanais, é necessário US $ 10.000 que ganha 5% por semana. Se alguém desejasse atingir os mesmos US $ 2.000 por mês através de condores de ferro mensais com uma duração de 30 dias após a expiração, seria necessário US $ 40.000 recebendo 5% por mês. Isso é quatro vezes mais capital ", explica Sheridan.


Menos riscos: Ele também aponta que algumas estratégias semanais exigem que o comércio esteja em apenas dois ou três dias. O comerciante está então fora do mercado dois ou três dias e não enfrenta nenhuma exposição. Contraste isso com um comerciante de opções mensal clássico que está tendo em 30 a 40 dias de risco de mercado.


Decadência de opções: Sheridan é um vendedor de opções. Ele faz isso de maneiras diferentes. Por exemplo, seus veículos preferidos incluem spreads de calendário, borboletas e diagonais duplas - sem opções nulas. Ele ganha dinheiro com a deterioração nas opções que ele vende. Essas estratégias têm uma coisa em comum: elas funcionam de uma deterioração mais rápida em opções curtas relativas a opções longas.


Probabilidade estatística: se você estiver vendendo opções fora do dinheiro (OTM) que consistentemente carregam uma probabilidade estatística de 70%, 80% ou 90% de expirar para fora do dinheiro - e não estão expostas a riscos nus ao longo do tempo, você vai ganhar. Sheridan faz isso usando condores de ferro.


Consistência: para fazer com que a probabilidade estatística funcione, você deve estar lá, semana e semana. Sheridan está no mercado todas as semanas, não apenas pela especulação ocasional que pode ou não funcionar. Ele sabe se ele tira uma perda esta semana, provavelmente verá um lucro no próximo, e o próximo e, a longo prazo, seus vencedores superarão seus perdedores porque as probabilidades estatísticas estão a seu favor.


"Se pudermos ter um recorde de condor de ferro semanal anual de 40 vitórias e 12 perdas e manter perdas em um nível não muito superior às vitórias, você terá sucesso", diz ele.


Gestão: Finalmente, ele tem planos de contingência predeterminados para movimentos do mercado, tanto para cima como para baixo. Em uma palavra, ele ajusta o comércio para ficar perto de "delta neutro", o que significa que se o subjacente move $ 1, o valor da posição das opções muda pouco ou nada. Idealmente, em um determinado momento, o início do comércio, você não está inclinado longo ou curto. Uma vez que o mercado se move para cima ou para baixo.


$ 1, a "gama" (aceleração da mudança no delta) faz você longo ou curto.


Há inúmeras maneiras de fazer isso, incluindo rolar para cima ou para baixo, adicionar opções, subtrair opções, etc. Mas o objetivo geralmente é colocar a posição de volta ao ponto morto. Isso permite os inevitáveis ​​ziguezagues do mercado, como a regressão do mercado e maximiza o tempo no comércio, o que, por sua vez, permite que a magia de theta (opções de decaimento) se acumule. O conceito de ajustes também inclui o conceito de perda máxima: sair do comércio quando um nível de perda pré-determinado é atingido.


"Se eu estiver colocando 50 calendários semanais por ano, não vou deixar que alguém acabe com três ou quatro semanas de lucro", diz ele.


Sheridan também ensina as versões "sem toque" da maioria das estratégias, onde você simplesmente sai de uma posição quando um objetivo de lucro ou perda é atingido, sem ajustes.


"Esta é mais uma abordagem de batata", diz ele. É popular entre alguns de seus alunos por sua simplicidade.


Soa bastante simples, mas o aplicativo do mundo real pode ser um pouco mais assustador. Por exemplo, enquanto os lucros podem acumular-se mais rapidamente nos semanários, as perdas podem também. A "técnica" e a estratégia de uma pessoa devem estar em vigor antes da colocação no mercado. Aqui está um olhar atento a um de seus veículos favoritos.


Buying Calendar Spreads with Weekly Options.


We have a portfolio called the Last Minute portfolio. It remains in cash all week until Thursday near the close when we have to make a decision. Do we expect that SPY will fluctuate by more than a dollar, or less that a dollar on the next day.


If we think it will fluctuate less than a dollar, the best move is to buy calendar spreads, buying options with 8 days of remaining life and selling options that will expire the very next day. These spreads are designed to make money if the stock (SPY) changes by less than a dollar on Friday.


On Thursdays which precede the government monthly job reports, or when the stock option for that week has been unusually volatile, a different strategy is employed. Rather than betting that SPY will fluctuate by less than a dollar, we buy either a straddle or strangle that will most likely make money if SPY moves by more than a dollar on Friday.


Last week, there was no economic news coming out on Friday that might spook the market, but SPY had fluctuated by more than a dollar in three of the first four days that week. This would suggest that the best bet would to buy a strangle or straddle, but we did not feel too confident that the high volatility would continue, and since there is a higher risk involved in the straddle-strangle alternative, we decided to stick with calendar spreads.


With about 15 minutes of trading left on Thursday, SPY was trading at $131.10 and we bought 40 Jul4-11 – Jul-11 131 put calendar spreads, paying $.87 per spread. The stock immediately fell $.30 and we bought an additional 20 identical spreads at the 130 strike, paying $,85 for these as well. In a back test study we had learned that if a big move took place on Friday, three out of four times it was on the downside, so our initial positions should usually be set up to be bearish.


Our starting positions were heavily skewed to the downside. We could handle a $1.25 move in that direction but only a $.75 move to the upside. The actual upward move of $.76 for the day should have resulted in a break-even at best.


When the market opened up about $.40, our short position became quite uncomfortable. Shortly after the open, we were lucky enough to close out the 130 calendar spread for $.05 more than we paid for it, exactly enough to cover commissions and break even. Later in the day when SPY had fallen to near $131, we sold half our 131 spreads for $1.12, a nice premium on the $.87 cost (we gained $20 per spread after commissions, or $400 on a $1740 investment).


We were hoping that the stock would close out the day very near the current price and we would make a huge gain. We weren’t so lucky as the stock shot suddenly higher in the last half hour of trading, and we closed out the remaining spreads for $1.05 for a $14.75 gain per spread after commissions (we bought back the expiring 131 calls for $.02, avoiding the commission).


Bottom line, we were quite pleased with a 13.3% gain after commissions for the day on our capital at risk when the stock did not move in the direction we were hoping. Over the last two weeks, the Last Minute portfolio has gained $2059 on an average investment of $3630 (56%) . How many stock investments do you suppose did this well?


Pesquisar Blog.


Categorias.


Fazendo 36% & mdash; Um Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.


Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).


Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.


Histórias de sucesso.


Eu tenho negociado os mercados de ações com muitas estratégias diferentes por mais de 40 anos. As estratégias de Terry Allen foram os fabricantes de dinheiro mais consistentes para mim. Eu usei-os durante o derretimento de 2008, para ganhar mais de 50% de retorno anualizado, enquanto todos os meus vizinhos estavam chorando sobre suas perdas.


thinkorswim, Divisão da TD AMERITRADE, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.


tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.


tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


& copy; Copyright 2001-2018 Terry & # 039; s Dicas Opções de ações Blog de negociação Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.


OAP 079: Como comercializar calendário Spreads & # 8211; O Guia Completo.


16 de janeiro de 2017.


O podcast de hoje é tudo sobre aprender a trocar spreads de calendário. E, embora os comerciantes novatos possam achá-los um pouco difíceis de entender conceitualmente no início, acho que você encontrará nossa conversa hoje para ser incrivelmente útil à medida que rompemos esses tempos espalhando do início ao fim. Durante o show, vou caminhar através da criação e construção de spreads do calendário, do impacto da volatilidade implícita e da degradação do tempo, como ajustar e sair, bem como as melhores configurações de mercado para essas estratégias de opções IV baixas.


Pontos principais da mostra de hoje:


Um spread de calendário aproveita o diferencial de preços que pode começar a se desenvolver entre uma opção de mês da frente e uma opção de mês atrasado. A maioria dos spreads de calendário são configurados para ter um diferencial de um mês.


Configurando uma propagação de calendário.


Para configurar, primeiro venda a opção do mês da frente e, em seguida, compre a mesma opção de preço de exercício e contrato para o próximo mês. Por exemplo, você pode vender as 50 greves colocadas em janeiro, e depois comprar as 50 greves em fevereiro ou março. Isso se aproveita apenas na diferença de tempo entre os dois contratos mensais. A chave é usar exatamente o mesmo preço de exercício e o mesmo tipo de opção. Ao pesquisar excelentes negócios de propaganda do calendário, procure uma baixa classificação IV, como achamos usando o nosso Software Watch List.


Preço de uma propagação de calendário.


O preço que você paga por um spread de calendário é a diferença entre vender o mês da frente e comprar o contrato do mês atrasado. Este débito que você paga torna-se sua perda máxima na primeira data de validade.


O ETF da USO é negociado em US $ 11,72. Olhando para o calendário de chamadas de janeiro a fevereiro na USO, as chamadas de greve de janeiro estão sendo negociadas por US $ 16- $ 17. Exatamente as mesmas 12 chamadas de greve em fevereiro estão sendo negociadas por US $ 34 a US $ 36. Para criar uma nova propaganda do calendário de chamadas para a USO, venda as chamadas de janeiro, colete um prêmio de US $ 16 a US $ 17 e depois compre as chamadas no final do mês - chamadas de fevereiro. O próximo débito será.


$ 20. Esta é a sua perda máxima para a data de vencimento de janeiro.


Uma vez que você chegar ao vencimento de janeiro, essas opções de fevereiro ainda podem ter valor que pode ser perdido se você passar da expiração de janeiro. Portanto, a maioria dos calendários são gerenciados na expiração do mês da frente.


Calendário de propagação do lucro potencial.


O lucro potencial é difícil de classificar nos calendários porque depende da diferença entre os preços de exercício conforme você obtém para o vencimento. Os calendários apenas dizem respeito ao valor extrínseco nos diferentes meses contratuais - valor do tempo e valor da volatilidade. O valor intrínseco é sempre o mesmo e diretamente compensado de um contrato para outro porque você está negociando exatamente o mesmo ataque em direções opostas. O lucro potencial máximo será alcançado se o estoque for atingido pelo seu preço de exercício, no final do mês anterior. O diagrama de pagamento pode expandir ou contrair com a volatilidade à medida que você se aproxima da expiração. O exemplo da volatilidade implícita mais alta simulada está abaixo.


Quando os Calendários são mais utilizados?


Os spreads do calendário podem ser usados ​​em qualquer direção - bullish, bearish ou neutro em torno do estoque. Backtesting mostra o melhor sucesso que vem quando você está um pouco otimista ou ligeiramente descendente no estoque. Para equilibrar seu portfólio, pode usar um spread de calendário para negociar na direção de onde você precisa de seu portfólio para se mover. Os spreads de calendário são mais adequados durante períodos de baixa a alta volatilidade. Durante períodos de alta volatilidade, os preços das opções vão se expandir e a decadência do tempo será menor nos contratos do mês atrasado que você é longo.


Ajustando Calendário Spreads.


Os spreads de calendário geralmente são posições muito baratas que não precisam de tanto ajuste. Se um comércio estiver indo na direção oposta de onde você acha que vai acontecer, rote sua baixa greve enquanto o mercado está se movendo. Com uma propagação do calendário de colocação, se o preço das ações aumentar, enrole suas posições para se mover na direção do mercado. Outra estratégia de ajuste é adicionar outra posição, criando um spread de calendário duplo, não uma estratégia preferida.


Para o spread do 12 calendário de chamadas de greve para ações da USO, se o preço da USO cair, desça as 12 chamadas curtas para um crédito que ajuda a reduzir o custo do calendário espalhado e transfere alguns dos riscos, deslocando o seu diagrama de pagamento menor.


Sair e encerrar os spreads de calendário.


Vender a opção de mês de volta, recompra a sua opção de mês da frente e feche a posição por um preço mais elevado. Se você chegar ao vencimento e as ações não se mudaram tão bem quanto o esperado e suas opções estão fora do dinheiro, pode deixar sua opção do mês da frente expirar e manter a opção do mês atrasado como bilhete de loteria para os próximos 30 dias.


O USO assumido movimentou até 12 ataques para o calendário de chamadas, mas a USO ficou mais baixa durante todo o ciclo de expiração. Ainda obterá algum benefício com a deterioração de janeiro nas opções, mas quando você chegar ao vencimento de janeiro, pode optar por deixar as 12 chamadas durante o mês de fevereiro. Estes agem como bilhetes de loteria para fevereiro, esperando que o preço USO se mova mais alto.


* Lembre-se de verificar o valor no vencimento de janeiro.


Se a chamada USO 12 para fevereiro ainda vale US $ 35, se você deixar isso, você ainda pode perder US $ 35 adicionais porque agora é um novo valor que pode ser perdido após o final do mês de janeiro. A melhor hora para deixar estes como bilhetes de loteria é se eles valem uma quantidade muito pequena.


[Download GRATUITO] Podcast Show Notes & amp; Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas do show agora? Nós tornamos incrivelmente fácil para você economizar tempo, dando-lhe acesso instantâneo à versão digital completa do show de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia GRATUITA?


Cursos gratuitos de troca de opções:


Opções de Basics [20 Vídeos]: Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções. Encontrando & amp; Colocando Negociações [26 Vídeos]: A negociação de opções bem-sucedidas é 100% dependente da sua capacidade de encontrar e inserir trades que lhe dão uma "vantagem" no mercado. Este módulo ajuda a ensinar-lhe como verificar corretamente e selecionar as melhores estratégias para executar trocas de opções mais inteligentes a cada dia. Preço & amp; Volatilidade [12 Vídeos]: Este módulo inclui lições sobre dominância da volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também analisaremos a relatividade IV e os percentis, que o ajudam a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de opções neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um alcance neutro, tanto para cima como para baixo. Você aprenderá a amar os mercados encalhados e paralelos por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que lucram se o estoque sobe, para baixo ou para nada. Estratégias de Opções Altas (12 Vídeos): Naturalmente, todos querem ganhar dinheiro quando o mercado está indo mais alto. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto. Opções Expiração & amp; Atribuição [11 Vídeos]: Nosso objetivo é garantir que você compreenda a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver dúvidas que você simplesmente não consegue responder, esta seção irá ajudá-lo. Gerenciamento de portfólio [16 Vídeos]: quando digo "gerenciamento de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e as estratégias - não é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é realmente bastante simples. Ajustes de Comércio / Hedges [15 Vídeos]: neste módulo popular, daremos exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e dar-se uma oportunidade de lucrar se as coisas se virarem. Além disso, nós o ajudaremos a criar um sistema de alerta para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação profissional [14 Vídeos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para qualquer pessoa que quer ter eventualmente substituir algumas (ou todas) suas receitas mensais. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo se você realmente quer ganhar uma vida trocando opções.


Option Trader Q & amp; A w / George.


Trader Q&A is our favorite segment of the show because we get to hear from one of our community members and help answer their questions live on the air. A pergunta da semana vem de George, que pergunta:


Como você configura as ordens condicionais para fechar negociações de um determinado estoque se o mercado atingir uma determinada situação. Por exemplo, se o S & P pula 100-300 pontos e você quer que ele gire para fechar todos os negócios se essa situação acontecesse, como você faz isso?


Remember, if you’d like to get your question answered here on the podcast or LIVE on Facebook & Periscope, head over to OptionAlpha/ASK and click the big red record button in the middle of the screen and leave me a private voicemail. There’s no software to download or install and it’s incredibly easy.


Guias de PDF e amp; Lista de verificação:


The Ultimate Options Strategy Guide [90 Páginas]: Nosso livro de PDF mais popular com páginas detalhadas de estratégias de opções categorizadas pela direção do mercado. Leia o guia inteiro em menos de 15 minutos e tenha sempre para referência. Guia de negociação de ganhos [33 Páginas]: o melhor guia para negociações de ganhos, incluindo as melhores coisas a serem observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos de movimentos esperados, melhores estratégias para usar, ajustes, etc. Posição de percentual de volatilidade implícita (IV) [3 Páginas]: Uma ferramenta visual legal e simples para ajudá-lo a entender como devemos negociar com base na classificação IV atual de qualquer estoque específico e as melhores estratégias para cada seção bloqueada de IV. Guia de tamanho comercial e amp; Alocação [8 Páginas]: Ajudando você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição, bem como quanto você deve alocar em cada posição com base no saldo global da carteira. Quando sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Fracionada pela estratégia de opções, daremos diretrizes concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de comércio para maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação de Entrada de Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 principais coisas que você deve verificar duas vezes antes de inserir sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de forma prejudicial, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.


Real-Money, LIVE Trading:


EWZ Iron Butterfly (Closing Trade) : After nearly pinning the stock at our short strikes, and thanks to the volatility drop, we netted a $600 profit on this iron butterfly trade. VXX Short Call (Closing Trade) : One of the most consistent and profitable options trades we can make is shorting pure volatility with VXX and today we closed this naked short call in VXX after a couple days for a $420 profit. DIA Iron Condor (Ajustando o Comércio): Este condor de ferro neutro no DIA precisa de um ajuste rápido no início desta semana, já que o mercado continua a se reunir. In this video, we'll discuss why I'm adding an additional put credit spread while also choosing NOT to close out of our current put credit spread due to pricing reasons. COP Short Put (Closing Trade) : These single short puts in COP acted as a great hedge for our other bearish bets in oil this month and helped smooth out our returns after we closed them for a nice big profit. TSLA Put Debit Spread (Closing Trade) : Although many people thought we were crazy for getting bearish in TSLA this pre-earnings put debit spread trade made us $200 today. After the huge run up from $140 to $260 and getting some technical sell signals, we were pretty sure this stock would pull back. MON Iron Condor (Closing Trade) : Following a huge drop in implied volatility we worked hard to close this MON iron condor trade adjusting the order multiple times to fill before the end of the day. IBB Call Debit Spread (abertura de comércio): mostraremos como eu comecei a procurar um novo comércio de alta e, eventualmente, encontrei um comércio de baixa volatilidade no IBB procurando um movimento maior para proteger nosso portfólio. TLT Iron Butterfly (Closing Trade) : Following the Brexit vote TLT and bonds traded in a nearly $8 range really quickly - even still the drop in implied volatility helped generate a $330 profit for us. XBI Call Debit Spread (Closing Trade) : Got lucky picking the exact bottom for our entry in this call debit spread for the XBI biotech ETF which ultimately was closed for a profit of $165 today on the rally higher. COH Iron Butterfly (Earnings Trade) : Shortly after the market open we close out of our COH earnings trade for about a $160 profit, leaving just 1 leg on to expire worthless. EWW Debit Spread (Closing Trade) : Using some of the technical analysis signals we discovered in our backtesting research, we were able to make a quick $130 profit on this bearish EWW debit spread trade. IBM Iron Condor (Earnings Trade) : Shortly after the market opened you'll follow along with me as we watch volatility drop and liquidity come into the market before closing out the position for $250 profit. SLV Short Straddle (Opening Trade) : Using our watch list software we decided to continue to add to our existing SLV short straddle position with a new set of strike prices reflective of the move lower in the ETF recently.


Obrigado por ouvir!


Estou humilde que você tirou o tempo do seu dia para ouvir o nosso show, e nunca aceito isso. Se você tiver alguma sugestão, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que você gostaria de me ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.


Quer atualizações automáticas quando novos shows entrarem ao vivo? Inscreva-se no Option Alpha Podcast no iTunes, Google Play, SoundCloud, iHeart Radio ou Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.


Você apreciou o show?


Por favor, considere levar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para The Option Alpha Podcast. Avaliações e avaliações são extremamente úteis e muito apreciadas. Eles são importantes nos rankings do show, e eu leio todos e cada um deles!


Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social pode se beneficiar do tópico coberto hoje, compartilhe o show usando os botões de mídia social que você vê. Isso ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Option Alpha, e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Este foi um guia absolutamente completo para propagação do calendário. Sinto-me confiante no comércio e também faço ajustes nesses. Pode agradecer o suficiente!


The 5 Most Effective Weekly Options Trading Strategies.


In Part 1 of The Weekly Options Mastery Report we discuss The 5 Most Effective Options Trading Strategies intelligent traders are using to generate weekly profits (read below). Stay tuned for Part 2 where we discuss how to easily and efficiently identify attractive weekly options trade candidates every day…


Weekly options provide traders with the flexibility to implement short-term trading strategies without paying the extra time value premium inherent in the more traditional monthly expiration options. Thus traders can now more cost-effectively trade one-day events such as earnings, investor presentations, and product introductions. Flexibility is nice and all, but you are probably asking yourself, what specific strategies should I use to generate weekly profits from weekly options? Well I’m so glad you asked; let’s take a look now at 5 Most Popular Weekly Options Trading Strategies:


1. Covered Weekly Calls : Looking to generate some extra premium income in your portfolio? Well look no further, I have the strategy for you: Weekly Options Covered Calls. In essence, what you are looking to do in this strategy to is to sell weekly call options against existing stock holdings (covered calls) or purchase shares and simultaneously sell weekly call options against the new stock holding (buy-write). The weekly expiration of the sold call options allow you to collect additional income on your position, similar to a dividend but paying out each week. Over time the covered call strategy has outperformed simple buy-and-hold strategies, providing greater returns with two-thirds the volatility. However if shares of the underlying move meaningfully higher and through the sold strike, your return will likely be lower than if you didn’t sell the calls (though still positive. ). We use this unique trading tool to screen for potential weekly covered call candidates and post a sampling of our trades each week so stay tuned.


2. Because of the exponentially high time decay in weekly options, most traders prefer to sell weekly options and understandably so. In the covered call strategy highlighted above traders are able to collect the rapid time decay by selling the weekly calls against a long stock position. Selling naked puts, in theory (put-call parity) is equivalent to a buy-write strategy though skew and margin requirements alter the picture a bit. I guess what I’m trying to say is, all things being equal I’d prefer to sell weekly options, however there are times when I’d like to purchase weekly options for the potential to experience larger, potentially uncapped gains. Under these circumstances I recommend purchasing deep-in-the-money (DITM) weekly options . Focusing on DITM weekly options, options with a delta in excess of.


80% you can effectively limit the rapid time decay in the long weekly option as the high delta causes the long weekly option position to act move like stock (delta of 0.80 means the option will move $0.80 for every $1.00 move in the underlying). This is a phenomenal way to take advantage of option leverage and limit decay.


3. Credit spreads are popular because they allow traders to sell upside (call spreads) or downside (put spreads) levels with a locked-in risk-reward from the trade outset. For instance say you believe stock XYZ will not move above the $80 level over the next week and you’d like to express this thesis in the form of weekly options. One way to do this is to simply sell the $80 weekly call option. Unfortunately without the underlying stock, this weekly call option sale would require a substantial amount of margin within your portfolio, as the maximum potential loss on the trade is theoretically infinite. However, you can reduce the max potential loss and margin requirement by simply purchasing a higher strike call (i. e. $85) to hedge your short weekly call position. You would then be short the $80-$85 weekly call spread in XYZ, having collected net premium with a max loss potential of the strike width ($85-$80) – (collected premium).


4. Out-of-the-Money (OTM) : Otherwise known as “lottery tickets”, traders at times like to purchase way out of the money weekly options in hopes that a tiny investment could yield enormous returns. It happens, don’t get me wrong, but this strategy generally entails weeks and weeks of small losses and ideally a huge win to make up for the cumulative losses. The “lottery ticket” strategy is oftentimes used in cases of M&A speculation, FDA Announcements, and outsized earnings predictions.


5. Weekly Options Calendar Spreads : The Options Trading Signals guys do a pretty good job of covering calendar spreads in the Profitable Options Strategies report but here’s a nice summary of the weekly options calendar spread strategy from a recent OTS report:


One of the new opportunities presented by the arrival of these recently available weekly options is the ability to trade what I call “hit and run” calendar spreads. Remember that a calendar spread is a two-legged spread constructed by selling a shorter dated option and buying a longer dated option. The profit engine is the relatively faster decay of time premium in the shorter dated option.


Calendar spreads reliably achieve their maximum profitability at the expiration Friday afternoon of the short leg when price of the underlying is at the strike price. Prior to the recent availability of these weekly options, calendar spreads were typically constructed with around 30 days to expiration in the short leg.


In these classically constructed calendars, risks are two:


1. Movement of price of the underlying beyond the limits of profitability.


2. Volatility crush of the longer dated option which the trader owns.


Hit and run calendars differ in risk somewhat. Volatility moves rarely occur at anywhere close to the rapid pace of price movement. Because of this characteristic, the primary risk in these short duration calendars is price of the underlying. The occasional occurrence of spiked volatility in the short option significantly increases the probability of profitability as the elevated volatility decays to zero at expiration.


One of the very liquid underlyings that has actively traded options is AMZN. At mid day August 29, AMZN was at $205.50 and continuing to trend higher from a basing pattern. A quick look at the options board showed the weekly 210 strike option, having 4 days of life left and consisting entirely of time (extrinsic) premium, was trading at a volatility of 42.9% while the September monthly option I would buy had a volatility of 41.6%.


This situation is called a positive volatility skew and increases the probability of a successful trade. I entered the trade and owned the resulting P&L graph:


I continued to monitor the price, knowing that movement beyond the bounds of my range of profitability would necessitate action. By mid day on August 31, 48 hours into the trade, the upper limit of profitability was being approached as shown below:


Because price action remained strong and the upper breakeven point was threatened, I chose to add an additional calendar spread to form a double calendar. This action required commitment of additional capital and resulted in raising the upper BE point from 218 to a little over 220 as shown below. Hit and run calendars must be aggressively managed; there is no time to recover from unexpected price movement.


Shortly after adding the additional calendar spread, AMZN retraced some of its recent run up and neither BE point of the calendar was threatened. I closed the trade late Friday afternoon. The indication to exit the trade was the erosion of the time premium of the options I was short to minimal levels.


The results of the trade were a return of 67.5% on maximum allowable managed capital risk and a return of 10.6% on committed capital. If the second calendar had not been needed to control risk, the returns would have been substantially higher.


This is just one example of the use of options in a structured position to control capital risk and return significant profit with minimal position management. Such opportunities routinely exist for the knowledgeable options trader.


Comments on this entry are closed.


Postagens recentes.


Seja inteligente com o tema Thesis WordPress da DIYthemes.

No comments:

Post a Comment