Wednesday 18 April 2018

Estratégia de engajamento social da universidade de brighton


PARA SABER MAIS.


Um conjunto de documentos está listado aqui para saber mais sobre os problemas tratados nesta seção.


Autores: Luciano d'Andrea (LSC) e Giovanni Caiati (LSC)


Esta publicação é Deliverable 4.2 do projeto PE2020, originalmente intitulado "Toolkit Website"


Para quaisquer problemas ou dúvidas sobre este site, entre em contato com:


Luciano d'Andrea, Laboratório de Ciências da Ciência (LSC) Mikko Rask - Coordenador do projeto, Universidade de Helsínquia.


Este projecto recebeu financiamento do Sétimo Programa-Quadro da União Europeia para investigação, desenvolvimento tecnológico e demonstração no âmbito do acordo de subvenção n. º 611826.


Universidade de Brighton: uma estratégia de mídia social que oferece mais de 5.000 gostos relevantes.


"Net Natives entende a necessidade de as universidades aproveitarem sua presença no Facebook e capturar estudantes e potenciais estudantes que se atribuam a páginas da comunidade. Eles nos aconselharam sobre isso e & # 8230; reuniu uma base Fan de mais de 5.000 "gostamos".


A Universidade de Brighton veio conosco em relação à sua política interna do Facebook. Em suma, eles não tiveram uma, ou uma página oficial totalmente abrangente do Facebook. O que eles fizeram, no entanto, era mais de 5.000 fãs conectados a várias páginas do Facebook geradas pelos usuários - e, portanto, inacessíveis pela Universidade.


A Universidade precisava do controle completo de sua marca no Facebook. Eles queriam criar uma experiência de usuário de acordo com seus valores e gerenciar o fluxo de tráfego entre as páginas oficiais do Facebook, permitindo-se remarcar de forma eficaz. A solução da Net Natives foi entregar um destino de marca única no Facebook, que envolveria o público já conectado com várias páginas oficiais e não oficiais e atuaria como uma página de portal que oficia outras páginas autênticas do Facebook da universidade.


Nós vimos a comunidade do Facebook da Universidade crescer de 0 para mais de 5 300 em uma semana. 186 pessoas estavam falando sobre a Universidade no Facebook dentro de um dia, com 40 pessoas "gostando" do primeiro comentário oficial do noivado do Facebook na Universidade.


Sobre Charlie Penrose.


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O envolvimento da comunidade é o que as universidades deveriam ser.


Trabalhar em nossas áreas locais é muito mais do que uma instituição de caridade para instituições de ensino superior, diz Stuart Laing.


Por que o envolvimento universidade-comunidade é importante? Para que serve? E como poderia o falecido Sir David Watson declarar plausivelmente que o envolvimento cívico e comunitário constitui um "novo paradigma" no desenvolvimento da missão institucional das universidades?


Provavelmente, não olhando o estado atual da maioria das universidades inglesas, enfrentando o que é para um clima cada vez mais competitivo e auto-interessado. Deixe-nos mudar nosso olhar, como Watson e seus co-autores fizeram em seu livro de 2018, The Engaged University, para uma perspectiva internacional mais ampla; especialmente para as universidades do Sul Global. Aqui, as missões institucionais estão cada vez mais preocupadas principalmente com questões sociais convincentes e imediatas: aliviar a pobreza generalizada, melhorar a saúde pública, alcançar o ensino primário e secundário universal e possibilitar o desenvolvimento econômico controlado localmente.


O desafio, muitas vezes também estabelecido diretamente pelos governos, é que essas instituições encontrem formas novas e efetivas de desenvolver, transmitir e aplicar o conhecimento para o bem público; formas que nem sempre se parecem com formas de ensino ou pesquisa ocidentais recebidas. Medir o sucesso de uma universidade aqui não significa revelar o fracasso relativo das instituições vizinhas; Em vez disso, muitas vezes é precisamente através da colaboração ativa com outras universidades que as principais melhorias generalizadas podem ser efetuadas.


Este não é um trabalho de caridade; é para o que as universidades devem ser. Como uma voz sul-africana citada em The Engaged University comenta: "Precisamos mudar a percepção entre os professores e os parceiros comunitários de pensar em [engajamento universidade-comunidade] como atividade filantrópica para uma reciprocidade que respeite esse conhecimento tanto na universidade quanto na universidade. a comunidade."


Então, como podemos trazer esta perspectiva de volta às universidades em uma sociedade relativamente próspera - embora ainda profundamente desigual - como o Reino Unido?


Em tais sociedades, o envolvimento universitário-comunitário deve ter dois grandes propósitos. Em primeiro lugar, deve ter como objetivo mobilizar e combinar o conhecimento universitário e a experiência da comunidade para enfrentar a desvantagem social e a exclusão, para promover a idéia de uma sociedade justa.


Em segundo lugar, deve complementar e colaborar com o serviço da universidade para as atividades empresariais, concentrando-se em todas as áreas da nossa vida diária de profunda importância material e cívica, mas que normalmente são vistas como "atividade produtiva não econômica", como cuidar, desenvolvimento sustentável, autogestão de saúde e bem-estar, atividade voluntária e desenvolvimento da cidadania. Estas são todas áreas maciças da nossa vida real.


Os vice-chanceleres geralmente se inclinam a falar calorosamente de todos os benefícios pessoais não econômicos que o envolvimento com o ensino superior pode trazer para seus participantes. Se esses comentários mantêm a água, então por que esses benefícios devem ser restritos aos cerca de 50 por cento da população que estão destinados a "postos de trabalho de pós-graduação"? Para endossar essa restrição, isso só agravaria a desigualdade econômica que o bem-vinda "prémio de graduação" é geralmente aceito como base.


Em vez disso, as universidades que desenvolvem programas sérios e totalmente estratégicos de engajamento comunidade-universidade podem ampliar significativamente a participação de suas comunidades universitárias e fazê-lo de forma a aumentar a cor e a riqueza dos seus programas de ensino e pesquisa existentes, além de proporcionar benefícios tangíveis a suas comunidades locais.


Os debates nacionais e internacionais sobre a extensão e as metodologias mais eficazes para este tipo de envolvimento comunidade-universidade são apenas numa fase inicial; Pode ser alguns anos ainda antes de atingir a maturidade total. Mas eles estão se desenvolvendo - rápido. Foi o que levou Watson a falar do surgimento de um novo paradigma, do qual seu próprio trabalho é uma das descrições mais avançadas até à data.


É por esta razão, após a morte prematura há pouco mais de um ano, que seus colegas e amigos de todo o mundo concordaram em criar um novo prêmio anual, o Professor Sir David Watson Awards for Community-University Partnerships, para promover o mundo desenvolvimento da ideia e prática do engajamento universidade-comunidade. Nos tempos difíceis, as universidades e os acadêmicos do Reino Unido precisam ter a coragem de olhar para fora e aprender, pois é aí que está o futuro.


Stuart Laing é ex-vice-chanceler e professor emérito da Universidade de Brighton. Para saber mais sobre os prêmios estabelecidos na memória de Sir David Watson (incluindo como fazer uma doação), entre em contato com sam. davies@brighton. ac. uk.


Modelo do projeto de Brighton para divulgação da comunidade.


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Universidade de Sussex.


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Internacional.


O negócio.


Início Sobre nós Estratégia e financiamento Nossa estratégia Localização atual: impacto econômico e social.


Impacto econômico e social.


Reforçando o impacto econômico e social da Universidade em toda a região. Vamos fazer isso por:


Crescer o impacto econômico regional das atividades da Universidade em 50% até 2018. Conseguir maior engajamento e incubação de negócios liderados pelo Centro de Inovação Sussex, incluindo o estabelecimento de dois novos centros de inovação na região. Aumentar a tradução dos resultados da pesquisa e conhecimentos académicos. Aumentando nossa influência na política pública e no discurso. Expandindo nosso envolvimento com os empregadores locais e ndash; entregando graduados de alta qualidade, qualificados e inovadores, aumentando a produtividade da economia regional.


Mike Herd, diretor executivo do Sussex Innovation Center, um centro de negócios e incubação da Sussex. Em abril de 2018, Mike recebeu um Prêmio Queens para Promoção Empresarial, que recompensa contribuições significativas para incentivar o empreendedorismo.


Como uma organização com um volume de negócios de 200 milhões e mais de 2.200 funcionários, e que traz mais de 5.500 novos estudantes para a região a partir de dezenas de países diferentes do mundo, a Universidade irá defender seu papel como parceiro principal com o local agências em matéria de planejamento, transporte, policiamento e provisão de serviços públicos.


A Universidade já é reconhecida como um recurso importante para o planejamento do crescimento econômico no Brighton & amp; Área Hove. Ajudaremos a manter a cidade no top cinco nacional para as habilidades da força de trabalho, e ofereceremos um excelente apoio à inovação comercial e tecnológica como já fazemos, por exemplo, através de nossos estreitos vínculos com a divisão de tecnologia global baseada localmente da American Express.


Uma revisão independente para 2018-13 confirmou que o impacto econômico bruto da Universidade era superior a 500 milhões, com um valor agregado líquido de & pound; 325 milhões e as receitas tributárias geraram cerca de 90 milhões. Nossa atividade apóia mais de 6 mil empregos e representa mais de 2,5% de toda a economia local. Nossa ambição é aumentar esse impacto em 50 por cento através do crescimento da Universidade e um envolvimento externo mais efetivo.


Melhoraremos a prestação de serviços de incubação de empresas de alta qualidade, principalmente através do Centro de Inovação Sussex, no campus, permitindo que novas empresas inovadoras se desenvolvam e se estabeleçam em um ambiente rico em tecnologia e conhecimento.


Aumentaremos a tradução de resultados de pesquisas e conhecimentos acadêmicos para o benefício comercial da Universidade e aumentaremos nossa contribuição para setores específicos e para a economia local e nacional. Uma vez que a nossa pesquisa está cada vez mais disponível em formatos acessíveis, também contribuirá para uma inovação regional e nacional mais ampla.


Aumentaremos nossa influência nas políticas públicas e no discurso a nível local, nacional e internacional, através da nossa pesquisa, consultoria e produção de graduados fortes.


Vamos expandir o nosso envolvimento com centenas de empregadores locais e ndash; proporcionando acesso aos alunos para empreender empregos a tempo parcial ao estudar e também facilitar o emprego de pós-graduação. O benefício econômico também resultará da expansão das oportunidades de colocação e estágio com as empresas locais. O nosso serviço de carreiras, em conjunto com o Centro de Inovação Sussex, continuará a melhorar a sua excelente gama de serviços e o suporte à rede de empregadores.


Realizaremos novos inquéritos periódicos para identificar o benefício econômico imediato da presença da Universidade, em termos de empregos e salários, e compras de bens e serviços, fluindo para a economia local e regional e como esse benefício aumenta ao longo do período de Esta estratégia, em linha com o crescimento do volume de negócios e dos empregos.


Andrew e Virginia Rudd Center for Adoption Research and Practice.


Alterações sutis na sociedade ocasionam ocasionalmente novas áreas de estudo científico. Um exemplo recente disso é a mudança da natureza da família. Com a família nuclear tradicional em declínio, um número crescente de crianças no Reino Unido e na Europa são criados por pais que são geneticamente não relacionados com eles e ndash; Eles foram adotados, recoordinados parentais experientes ou nascidos, por exemplo, através de tecnologias de reprodução assistida.


Isso redefiniu a natureza da adoção, e com isso, mudou a face da pesquisa de adoção. Para responder às necessidades de pesquisa, tanto para apoiar a intervenção no atendimento social quanto para informar a política do governo, um novo Centro de Pesquisa e Prática de Adoção foi criado em Sussex, com a ajuda de uma doação substancial de Andrew e Virginia Rudd.


Uma iniciativa única no Reino Unido, o Centro, que iniciou atividades em outubro de 2018, tem como objetivo explorar áreas como a separação, maus-tratos ou traumatismos pré ou pós-natal podem afetar o desenvolvimento da criança e como novas investigações da neurociência e da genética podem informar a prática .


O professor Gordon Harold é o diretor fundador do Centro e foi nomeado Andrew e Virginia Rudd, presidente em psicologia. O histórico do professor Harold é em psicopatologia do desenvolvimento, genética comportamental e psicologia familiar. Ele explicou o vínculo entre a educação e o desenvolvimento de uma criança: "A evidência sugere que as experiências que as crianças têm dentro das famílias são um fator muito significativo em seu desenvolvimento, sobre o desenvolvimento emocional, o desenvolvimento comportamental e o desenvolvimento acadêmico posterior; compreender como promover o desenvolvimento infantil positivo no contexto da vida familiar é um objetivo de interesse econômico social, clínico, político e de longo prazo significativo ".


Além de afetar a vida dos indivíduos, a adoção e a pesquisa familiar relacionada também afetam um nível social e econômico mais amplo. Ter um efeito positivo sobre o desenvolvimento precoce dos indivíduos pode, por exemplo, reduzir as chances de depressão e outras doenças mentais na vida adulta. O professor Harold explicou: "Até 2020, de acordo com a OMS, a depressão será a segunda principal causa de anos de vida ajustados por incapacidade e ndash; tempo perdido para doença & ndash; internacionalmente. Assim, as origens da depressão como índice de saúde mental são extremamente importantes, com a vida familiar evidenciada como uma influência profunda no desenvolvimento de saúde mental a longo prazo ".


O professor Gordon Harold se juntou à Universidade em outubro de 2018 como primeiro presidente de Andrew e Virginia Rudd em Psicologia.


Universidade de Brighton, Escola de Mestrado em Ciências Sociais Aplicadas.


Temos 11 universidades de Brighton, Escola Superior de Ciências Sociais Aplicadas.


90% da submissão da escola à unidade de Trabalho Social e Política Social e Administração alcançou uma classificação a nível internacional no Exercício de Avaliação de Pesquisa de 2008 (RAE). 35 por cento foram classificados como internacionalmente excelentes e 55 por cento reconhecidos internacionalmente.


Os resultados da RAE, divulgados pelo Conselho de Financiamento da Educação Superior para a Inglaterra, avaliam a qualidade e a quantidade de atividades de pesquisa nas universidades do Reino Unido.


Phil Haynes, chefe de escola da Escola de Ciências Sociais Aplicadas, disse: "Nossa submissão foi considerada como indicando pontos fortes em toda a nossa pesquisa com alguns aspectos excelentes, alguns resultados mundiais, com excelente envolvimento de usuários e bom impacto político. aproveite este bom resultado e continue desenvolvendo nosso compromisso com a pesquisa aplicada de alta qualidade ".


Estrutura do curso.


• desenvolver compreensão e habilidades no planejamento de pesquisa em relação à prática profissional avançada; e.


• desenvolver mais habilidades autodirigidas em bolsas avançadas.


Áreas de estudo.


Carreiras e empregabilidade.


Estrutura do curso.


• desenvolver compreensão e habilidades no planejamento de pesquisa em relação à prática profissional avançada; e.


• desenvolver mais habilidades autodirigidas em bolsas avançadas.


Áreas de estudo.


Carreiras e empregabilidade.


Estrutura do curso.


Áreas de estudo.


• Contextos Sociais e Psicológicos da Saúde Mental [40 créditos]


• Direito e Política de Saúde Mental Aplicada [20 créditos]


• Gerenciamento de Avaliações e Intervenções da Lei de Saúde Mental [40 créditos]


Carreiras e empregabilidade.


Estrutura do curso.


Áreas de estudo.


Métodos de Pesquisa nas Ciências Sociais.


Abordagens comunitárias e clínicas de distúrbios mentais.


Prática de Pesquisa Social.


Dissertação.


• use narrativas de história de vida para investigar experiências de aculturação acadêmica e social para estudantes internacionais.


• trabalhar com um serviço local de bem-estar mental LGBT para refletir sobre a forma como o desenvolvimento de uma comunidade afetou não só o bem-estar, mas também a identidade de seus membros.


Carreiras e empregabilidade.


Estrutura do curso.


Áreas de estudo.


• ilumine a teoria e a prática, aproveitando a experiência pessoal dos alunos;


• promover o crescimento pessoal e a autoconsciência essenciais para o aconselhamento de sucesso.


Crescimento e Desenvolvimento Humano.


Prática de Aconselhamento Humanista e Desenvolvimento Pessoal.


Temas na prática profissional.


Perspectivas Críticas em Aconselhamento Humanístico.


Prática de Aconselhamento Humanista Aplicado.


Carreiras e empregabilidade.


Estrutura do curso.


Áreas de estudo.


Necessidades, Proteção e Avaliação em Serviços para Adultos (40 créditos)


Carreiras e empregabilidade.


Estrutura do curso.


Áreas de estudo.


Educação, avaliação e supervisão da prática de trabalho social (20 créditos)


Gerenciamento nos Setores Público e Voluntário (20 créditos)


Gerenciando a Salvaguarda de Adultos Vulneráveis ​​(20 créditos)


Estratégia e Planejamento nos Setores Público e Voluntário (20 créditos)


Privação de Liberdade de Salvaguardas: Habilidades e Avaliação (20 créditos)


Aprendizado Independente de Prática Avançada em Saúde Mental OU em Assistência Social (20/40 créditos)


Carreiras e empregabilidade.


Prioriza a relação terapêutica e desenha o trabalho dos psicanalistas, como Freud, Klein, Winnicott e Bion, bem como mais pensadores contemporâneos como Lacan, Bowlby, Kohut, Mitchell e Benjamin.


Estrutura do curso.


Áreas de estudo.


Temas na prática profissional.


Workshops de orientação psicodinâmica.


Grupos de desenvolvimento pessoal.


Prática de Aconselhamento Psicodinâmico 2.


Perspectivas Críticas em Aconselhamento Psicodinâmico.


Métodos de Pesquisa para Aconselhamento e Psicoterapia.


Grupos de desenvolvimento pessoal.


Carreiras e empregabilidade.


O Mestrado envolve mais dois anos de estudo em que você desenvolve a base teórica escolhida e desenvolve maneiras de trabalhar com apresentações complexas de sofrimento humano. Você também desenvolve habilidades em design de pesquisa e implementação específica para a profissão de psicoterapia.


Apresentações complexas em psicoterapia.


Intervenções sistêmicas: teoria e prática.


CBT e o Paradigma Relacional.


Carreiras e empregabilidade.


Bolsas de estudo.


• Princípios da Pesquisa Social.


A pesquisa no SSPARC abrange três temas de pesquisa abrangentes e sobrepostos ou 'clusters':


• Crime, resistência e segurança.


• Cultura, identidade e sociedade.


Carreiras e empregabilidade.


Estrutura do curso.


Áreas de estudo.


Lifespan Development: Contextos Sociais e Psicológicos.


Contexto jurídico e político da tomada de decisões no trabalho social.


Pratique Aprendizagem 1.


Pesquisa em Trabalho Social: A Dissertação.


Prática Reflexiva de Trabalho Social 2.


Tomada de decisão em Avaliação, Risco e Proteção.

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